Hodiernamente,algumas áreas da Ciência do Conhecimento, notadamente a que estuda o fato jurídico vêm se dedicando aos chamados de maneira genérica de direitos difusos, discussão que tem tomado relevo no cenário político-jurídico brasileiro...

Respostas

    ?

    Antonio de Oliveira Junior Quarta, 04 de outubro de 2000, 2h38min

    Peço-lhe que me de auxilio no que concerne ao regimento de uma Fundação Educacional. Como eu poderia ter acesso a esse regimento? Todas tem o mesmo regimento?

    Estou principalmente interessado em saber se a Fundação é obrigada a fornecer uma quantidade de bolsas integrais aos alunos, e se estes são obrigados a prestar serviços em função deste benefício.

    Agredeço-lhe antecipadamente pela atenção desprendida. Obrigado.