Rogaciano Sábado, 05 de maio de 2001, 2h19min

    Caro Carlos Moraes,

    O problema é daqueles mais tormentosos dentro do direito brasileiro, quiçá, ainda, nesta esfera tão pouco enfrentada do direito municipal.

    Confesso que sobre tal assunto não entendo patavinas, e quando escuto alguma patuscada sobre o assunto, chego a ter urticária. Mas, como indicativo e neste lanço, lhe remeto a fiveleta do escólio sempre indelével de José Nilo de Castro, onde certamente alcançará a resposta para o seu sufoco.

    Um grande abraço e saudações Valdevinianas. Falau.