Cristina, muito obrigado pela atenção, mas ainda tenho duvidas.Quer dizer que o processo vai continuar? O advogado recorreu mesmo, ainda conseguiu o regime semiaberto?E agora , se o advogado recorreu, agora o processo vai para qual instancia? O QUE ISSO SIGNIFICA?GRATA FASE ATUAL: BAIXA PROCESSO A ORIGEM Data da Remessa: 15/07/2010 Motivo (Tabela): DEFINITIVA Interp. de Recurso: Nao Divida Ativa S ou N: N

Respostas

    R

    roseni... Terça, 31 de agosto de 2010, 17h51min

    Dr. cristina sera q a senhora poderia me ajudar na duvida q citei acima desde ja agradeço sua atençao

    ?

    SHEILLINHA Terça, 31 de agosto de 2010, 18h30min

    Drº o senhor poderia me ajudar?Dei entrada neste habeas corpus no tjrj por excesso de prazo e não sei o que quer dizer este movimento.

    Fase atual: remessa para
    data da remessa: 01/09/2010
    remetido para: 2 vice-presidencia
    motivo da remessa: redistribuicao

    fase: conclusao ao relator
    data da remessa: 30/08/2010
    data da devolucao: 31/08/2010
    despacho: despacho nao proferido
    suspensao: n

    fase: procuradoria geral da justica
    data da remessa: 19/08/2010
    procurador: nao lancado
    data da devolucao: 27/08/2010
    parecer: no sentido de julgar improcedente o pedido e denegar a ordem.

    ?

    SHEILLINHA Terça, 31 de agosto de 2010, 18h32min

    Drº o senhor poderia me ajudar?Dei entrada neste habeas corpus no tjrj por excesso de prazo e não sei o que quer dizer este movimento.

    Fase atual: remessa para
    data da remessa: 01/09/2010
    remetido para: 2 vice-presidencia
    motivo da remessa: redistribuicao

    fase: conclusao ao relator
    data da remessa: 30/08/2010
    data da devolucao: 31/08/2010
    despacho: despacho nao proferido
    suspensao: n

    fase: procuradoria geral da justica
    data da remessa: 19/08/2010
    procurador: nao lancado
    data da devolucao: 27/08/2010
    parecer: no sentido de julgar improcedente o pedido e denegar a ordem.

    ?

    SHEILLINHA Terça, 31 de agosto de 2010, 18h33min

    Drº o senhor poderia me ajudar?Dei entrada neste habeas corpus no tjrj por excesso de prazo e não sei o que quer dizer este movimento.

    Fase atual: remessa para
    data da remessa: 01/09/2010
    remetido para: 2 vice-presidencia
    motivo da remessa: redistribuicao

    fase: conclusao ao relator
    data da remessa: 30/08/2010
    data da devolucao: 31/08/2010
    despacho: despacho nao proferido
    suspensao: n

    fase: procuradoria geral da justica
    data da remessa: 19/08/2010
    procurador: nao lancado
    data da devolucao: 27/08/2010
    parecer: no sentido de julgar improcedente o pedido e denegar a ordem.

    ?

    SHEILLINHA Terça, 31 de agosto de 2010, 18h33min

    Drº o senhor poderia me ajudar?Dei entrada neste habeas corpus no tjrj por excesso de prazo e não sei o que quer dizer este movimento.

    Fase atual: remessa para
    data da remessa: 01/09/2010
    remetido para: 2 vice-presidencia
    motivo da remessa: redistribuicao

    fase: conclusao ao relator
    data da remessa: 30/08/2010
    data da devolucao: 31/08/2010
    despacho: despacho nao proferido
    suspensao: n

    fase: procuradoria geral da justica
    data da remessa: 19/08/2010
    procurador: nao lancado
    data da devolucao: 27/08/2010
    parecer: no sentido de julgar improcedente o pedido e denegar a ordem.

    V

    Vicente Ferreira - Advogado Terça, 31 de agosto de 2010, 20h12min

    SHEILINHA..

    pelo q vislumbrei do seu caso... A procuradoria deu seu parecer no sentido de negar o habeas corpus intentado.. no entanto, o TJ ainda não julgou se concederá ou não o HC, ou seja, o processo ainda está pendente..

    aguarde um pouco mais p ver a decisão...

    ?

    SHEILLINHA Terça, 31 de agosto de 2010, 21h21min

    obrigado doutor...

    A

    alyne silva Quinta, 02 de setembro de 2010, 12h15min

    boa tarde alguem pode me dizer oq significa.

    27/08/2010 agravo autos no m.p agravo v mp (p mir)

    01/09/210 agravo autos conclusos receber agravo. se puderem esclarecer pra mim ficarei muito grata..

    A

    Amandasantos Terça, 26 de outubro de 2010, 13h44min

    Gostaria de saber o que significa isso pois acabou de sair no processo do meu marido no VEC.
    Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença AUTOS CONCLUSOS P/SENTENÇA-(R.S.A.).