Cobrança Indevida - Operadora OI
Boa noite Pessoal!
É o seguinte, eu tinha um plano Oi conta 60 (onde que ganhava uns minutos pra falar e falar e falar... Acontece que no 10º mes do plano o cliente perde os descontos, e sucessivamente os bonus. Até esse ponto tudo bem, mas o que eu quero reclamar, e pedir orientação é:
Eu liguei pra operadora perguntando o pq do valor da minha conta está aparecendo no demonstrativo (tem como vc acompanhar o saldo de bonus pela internet) está tão alto (120,00), sendo que eu pagava mensalmente 16,90. A atendente me falou que eu nao precisava me preocupar com os valores ali aprensentados pq nao eram confiáveis, e no fim do mês minha canto chegou em 160,00. EU ME RECUSO A PAGAR!
Existe uma forma de recorrer a isso? Eu creio que ela tinha que ter me informado que o plano tinha acabado e me orientado a nao mais fazer ligações com tanta frequencia. O que devo fazer?
Atenciosamente!
Veja bem, tenho 2 problemas distintos de pequenas causas: 1) Desde julho do ano passado, cancelei um serviço da empresa de telefonia Oi e a cobrança continua, mesmo eles tendo me restituido de seis meses - sendo estes referentes aos meses de agosto à dezembro de 2009 - a cobrança continuou. Fui ao Procom, fizemos um acordo e esse foi descumprido. Dei entrada nas pequenas causas, o que eu quero saber é se devo continuar pagando as contas até novembro deste ano que é pra quando a audiência está marcada. 2)O Finasa repassou o número do telefone da minha residência para uma acessoria jurídica como sendo o telefone de contato de uma pessoa que nunca residiu na minha casa, só confirmamos o endereço deste quando nos ligaram de uma empresa onde ele estava efetuando a compra de uma motocicleta. Que procedimento devo realizar?