MS e sem possiblidade de tomar posse no momento. Tem salvação?

Há 15 anos ·
Link

Pssei num concurso em 2003. Foi cancelado. Fizeram um novo concurso em 2007. Neste mesmo ano entraram com uma ação pública contra o cancelamento do anterior e no final em 2008 o juiz convocou todos os que haviam passado. Dentre eles eu fui convocada. Só que eu não vi pq só saiu no Dio, sendo que no edital dizia que a convocação seria através de correspondência. E por acaso alguém viu e me falou, foi então que entrei com o mandado de segurança no início de 2009. Passei no vestibular numa faculdade federal numa cidade distante e assumi a vaga. Agora em 2010 saiu a sentença do juiz que ainda não sei qual foi o resultado.

Mas a minha dúvida agora é: Tenho direito ao ressarcimento caso eu seja convocada? Pq eu não tenho culpa da demora. E o tempo que fiquei desempregada... E agora que entrei na faculdade?

Obrigada

2 Respostas
Autor da pergunta
Há 15 anos ·
Link

Alguém saberia me responder? Podem me ajudar?

Autor da pergunta
Há 15 anos ·
Link

Alguém para tirar a minha dúvida?

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos