Rafa Domingo, 11 de junho de 2000, 18h50min

    Claro que existe, até por Escritura Pública.
    Procura no livro do Orlando Gomes. Contratos.
    Motta. Manual do Tabelião..

    ?

    CARLOS ALBERTO METELI DE MATOS Domingo, 24 de junho de 2001, 22h18min

    CAROS AMIGOS ,TENHO UMA DIVIDA QUE NAO POSSO SAUDA-LA,VISTO QUE ESTOU DESEMPREGADO,TENHO 2 FILHOS.
    SÓ QUE UMA OFICIAL ESTEVE EM MINHA CASA PARA COBRAR A DIVIDA E DISSE QUE EU TERIA 24 HRS P/SAUDAR A MESMA ,OU ENTÃO,ELA VIRIA A MINHA CASA E NOMEARIA BENS PARA SAUDAR A MESMA E QUE NAO ERA PARA EU ESCONDER NADA ,QUE SERIA PIOR,E O QUE NÃO TIVER NF/ERA PARA PAGAMENTO DADIVIDA,O QUE EU FAÇO DEIXO ELA ENTRAR NA MINHA CASA?

    ?

    CARLOS ALBERTO METELI DE MATOS Domingo, 24 de junho de 2001, 22h22min

    ESSA MESMA OFICIAL,BUSCOU O CREDOR NA CASA DELE E DISSE QUE HAVIA TRASIDO ELE JUNTO PARA ME IDENTIFICAR ,ELA PODERIA AGIR DESTA FORMA?

    ?

    CARLOS ALBERTO METELI DE MATOS Domingo, 24 de junho de 2001, 22h31min

    CAROS AMIGOS ,TENHO UMA DIVIDA QUE NAO POSSO SAUDA-LA,VISTO QUE ESTOU DESEMPREGADO,TENHO 2 FILHOS.
    SÓ QUE UMA OFICIAL ESTEVE EM MINHA CASA PARA COBRAR A DIVIDA E DISSE QUE EU TERIA 24 HRS P/SAUDAR A MESMA ,OU ENTÃO,ELA VIRIA A MINHA CASA E NOMEARIA BENS PARA SAUDAR A MESMA E QUE NAO ERA PARA EU ESCONDER NADA ,QUE SERIA PIOR,E O QUE NÃO TIVER NF/ERA PARA PAGAMENTO DADIVIDA,O QUE EU FAÇO DEIXO ELA ENTRAR NA MINHA CASA?ESSA MESMA OFICIAL,TROXE O CREDOR EM MINHA CASA DISSE QUE HAVIA TRASIDO ELE A MANDO DO JUIZ PARA ME IDENTIFICAR,ELA PODERIA TER FEITO ISSO?