que direito eu tenho
morro com meu esposo ha 5 anos ele se divorciou ha 6 meses é aposentado e trabalha não temos filhos que direito eu tenho se ele vier ha falecer sendo que ele não tem filhos menores e tem mais de 60 anos?OBS vamos nos casar oficialmente
Se ele falecer hoje!!!!, direito a pensão e divisão dos bens adquiridos onerosamente durante a união, e o direito de herança. Ao casar poderá optar pela regime da comunhão parcial de bens haj vista a unitão estavel perdurar desde os seus 55 anos de idade, isso é um fato importante a ser observado no momneot do casamento formal.