Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 10 de setembro de 2010, 13h03min

    Os tópicos mais recentes muitas vezes não tem resposta, mas são mantidos justamente para que apareça alguém que apresente uma resposta.

    Os tópicos mais antigos sem resposta são eventualmente apagados, quando se trata de caso particular de interesse restrito a quem perguntou.

    De fato, seria interessante uma forma de visualizar as mensagens sem resposta de forma separada. Isso está em nossos projetos.

    Quanto à velocidade do Fórum, não faz muita diferença, até porque os tópicos mais antigos são pouco consultados.

    G

    Gabriel Costa Finkel Domingo, 26 de agosto de 2012, 20h06min

    Como faço para eliminar um topico que eu criei?

    ?

    RafaeL T. DexteR Suspenso Quarta, 29 de agosto de 2012, 0h31min

    Caso não tenha obtido respostas...

    'Entre na discussão e, na lateral esquerda, clique em "Remover esta discussão"'.

    Atte.