Antonio Paulo Fereira Sábado, 23 de março de 2002, 13h34min

    Algum colega tem jurisprudencia favoravel ao pagamento de sinistro em razão de aposentadoria por invalidez, proveniente de LER (lesões por esforços repetitivos), contra companhia de seguro.??

    ?

    PAULO COSTA FILHO Domingo, 14 de abril de 2002, 23h54min

    Mande-me o seu e-mail para que eu lhe responda, pois estou pesquisando jurisprudências sobre o assunto.
    Fraternalmente,
    Paulo Costa Filho