Caros colegas,

Passei agora para o 5° ano e estou super atrasada em relação a minha monografia! Decidi pela area internaciomnal, no entanto, não tenho ainda nem sequer o tema! Me ajudem por favor! Tenho que apresentar em fevereiro o projeto e até agora não tenho nenhum tema definido! Tenho certeza que quando achar um tema, 80% dos meus probeams estarão resolvidos. Espero contar com a ajuda de vocês...Estou realmente em uma situação que me exige uma solução o mais rápido possível! Gostaria de trocar idéias! Obrigada,

Ana Paula Duarte

Respostas

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Segunda, 29 de novembro de 2010, 20h19min

    Faz sobre o tratado da haia de sequestro internacional de crianças de 1980, recentmente ratificada pelo Brasil. http://www.hcch.net/index_en.php?act=conventions.text&cid=24 . Há jurisprudência no site da STF em relação ao tratado. Pode procurar também por Sean Goldman no Google.