L

    Loilson Porto Junior Segunda, 11 de outubro de 2010, 21h17min

    Para responder essa pergunta, deve-se entender que antropologia é a ciência que estuda o comportamento dos grupos sociais.
    Tendo em vista esse entendimento fica fácil saber que não tem como entender os direito de um grupo sem entender como é seu funcionamento.
    Da mesma forma tratamos para as outras ciências sociais, sociologia e ciências politicas.