M

    Moderador do Fórum Quarta, 15 de setembro de 2010, 18h05min

    Sim, é o que fazemos quando encontramos discussões com títulos que não expressam bem o conteúdo.

    Atente para as regras do Fórum. Elas falam sobre isso. Há um link disponível na parte de baixo desta página.

    J

    Julia Mendes-SP Segunda, 08 de novembro de 2010, 16h16min

    Olha eu não entendi mesmo, alguem pode explicar o que aconteceu com minha pergunta.

    Poxa vida, eu escrivi: advogados do forum urgente!!!! quando voltei a minha pergunta estava escrita com outras palavras totalmete diferente do que eu escrivi.

    Estou passada!!!!!!!!

    M

    Moderador do Fórum Terça, 09 de novembro de 2010, 10h59min

    Porque, de acordo com as regras do Fórum, são proibidos títulos que não descrevem o conteúdo da mensagem.

    Nosso Fórum serve a pesquisas de usuários que muitas vezes não precisam fazer perguntas idênticas às já publicadas. Portanto, a norma visa facilitar as buscas.

    Além disso, quem chega para responder abre as discusões que dizem respeito a sua área de interesse.

    Contamos com sua compreensão.