Valéria Terça, 27 de agosto de 2002, 21h47min

    Marcos estou passando por uma situação semelhante. Um cliente comprou um terreno, pagou por ele, e só depois descobriu que o vendedor não era o verdadeiro dono. Como não quis se desfazer das benfeitorias, pagou "de novo" pelo bem.
    Agora pretendemos ingressar em juízo para reaver a quantia paga pelo falso dono, assim como pedir indenização. No entanto não sabemos qual é o melhor caminho, se tiveres alguma informação a respeito, agradeço.
    Descreva melhor o seu caso, e suas dúvidas, também estou procurando material a respeito, assim que encontrar enviarei.
    Até logo.