Estou escrevendo minha monografia falando sobre os contratos virtuais, só estou encontrando um pouco de dificuldade porque sou eu quem tenho que fazer a pesquisa bibliográfica. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.Oque preciso com mais urgência é bibliografias que falam sobre a origem, definição e modos de contratos no tempo:séc.V,séc. XV e séc XVII. Obrigado

Respostas

    ?

    Shirley Maggi Segunda, 20 de maio de 2002, 2h40min

    Gostaria de saber um site que contenha modelos de contratos gratuítos para imprimir, pois sou estudante de direito e tenho que fazer um trabalho utilizando os contratos.
    Os tipos de contratos são: empreitada, mútuo, comodato, de compra e venda, alienação finduciária etc..
    Agradeço desde já sua atenção.
    Um abraço e sucesso.
    Tenho muita urgência.
    Shirley Maggi.

    ?

    Shirley Maggi Segunda, 20 de maio de 2002, 2h42min

    Gostaria de saber um site que contenha modelos de contratos gratuítos para imprimir, pois sou estudante de direito e tenho que fazer um trabalho utilizando os contratos.
    Os tipos de contratos são: empreitada, mútuo, comodato, de compra e venda, alienação finduciária etc..
    Agradeço desde já sua atenção.
    Um abraço e sucesso.
    Tenho muita urgência.
    Meu e-mail é:[email protected]
    Shirley Maggi.