Hasta Publica a ser promovida numa execução de contrato advocatício, caberia de inicício Cautelar como medida preventiva e suspensiva da Execução, para depois entrarmos com a principal? Uma revisão Contratual e avaliação dos méritos Advocatícios, bastaria para solucionar o caso?

Respostas

    ?

    Cristina Segunda, 03 de junho de 2002, 23h15min

    é possivel suspender-se a execução através de uma cautelar incidental no próprio Juízo da execução, demonstrando-se o periculm in mora - o risco de dano irreparável.

    Outro meio seria através de agravo de instrumento se o prazo permitir...

    boa sorte!