cleber novo Quinta, 06 de fevereiro de 2003, 10h48min

    Caro Rodolfo:

    Verifico, SMJ que o que vc. procura na realidade é licenciar uma marca ou produto, bem como regular a distribuição do mesmo, recebendo para tanto royalties pelo fornecimento.

    Dependendo da atividade a ser realizada, vc. deverá conjugar num contrato cláusulas relativas à distribuição, logística, fiscalização da utilização da marca ou produto e forma de remuneração (royalties).

    Sugiro que pesquise o site da Associação Brasileira de Licenciamento para uma melhor avaliação.

    ?

    Otavio Meeira Segunda, 15 de agosto de 2005, 19h45min

    O meu vc náo o que fazer vai estudar, fica perguntando as coisas pors outros, quando vc vai me pagar o que deve, quero meu dinheiro, vendi meu cr[edito do SINTER pra vc e vc não me pagou, vc vai sofres as consequencias agora