Tenho que fazer um trabalho discorrendo sobre a natureza jurídica do pagamento. Gostaria de receber informações e orientações sobre algum site onde eu possa encontrar o material necessário.Tenho urgencia da resposta,por e-mail, se possível até amanhã às 09:00horas. Matipó(MG),22 de abril de 2003 Jorge Magalhães Mendes

Respostas

    ?

    joao Segunda, 24 de outubro de 2005, 12h55min

    VAGABUNDO, VAI PESQUISAR NA BIBLIOTECA SAFADO, PREGUIÇOSO.