É a primeira vez que vejo isso no site, e nos últimos dez 10 minutos, umas 5,6 vezes.

Aparece quando: Clico em "iniciar nova discussão"; "publicar minha resposta"; ou quando "faço/saio login".

Eis o dito cujo:

A fatal, non-recoverable error has occurred Technical information (for support personel): Error Message An error occurred while retrieving discussions. Affected Elements DiscussionManager.GetDiscussionList(); The error occurred on or near: Error writing file '/tmp/MY4lXdir' (Errcode: 28) For additional support documentation, visit the Lussumo Documentation website at: lussumo.com/docs

Respostas

    S

    Suporte do Fórum Terça, 28 de setembro de 2010, 8h58min

    Olá Rafael. Neste momento nossa equipe está analisando este problema.

    Obrigado pelo feedback.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 10 de outubro de 2010, 10h26min

    Problema resolvido no mesmo dia.