Dijalma Pirillo Domingo, 25 de maio de 2003, 10h26min

    Cara Adriana,

    As pessoas que têm direito a receber a devolução das poupanças relativas a 89 são todas as que tinham poupanças com datas de aniversários até o dia 15^.

    A ação correta para a questão eé Ação de Cobrança a ser azuizada contra o Banco onde ocorreu a Poupança em 1989;

    Caso a pessoa não tenha os extratos da época, deve requerer por escrito junto ao Bco., em caso de recusa por parte do Bco, deve ser azuizada Ação de Exibição de Documentos contra o Bco, tendo em vista a recusa ou o não cumprimento deste ao requerimento que deve ser protocolado junto à gerência do Banco.

    Caso necessite de maiores informações, colocamo-nos à sua disposição por este E-mail.

    Sucesso!

    ?

    Caio Quarta, 29 de março de 2006, 10h48min

    Qual o prazo legal para os bancos guardarem os extratos de 87 e 89?
    Alguns bancos em Valinhos alegam que já passou o prazo estipulado pelo Bacen para que se tenha guardado por eles os documentos necessários (extratos)