M

    magaiver Terça, 05 de outubro de 2010, 19h33min

    gostaria de saber qual é a melhor maneira de aposentadoria para mim.tenho de 1970 ate 04/1998 25 anos aproveitados pelo INSS . contribuo c/o ipesp desde 04/1999, onde pretendo trabalhar ate 04/2019. sei que posso em 06/2014 aposentar c/ 15 anos de contribuição do inss c/ 65anos de idade. sobraria 10 anos aproveitados do inss e em 2019, completaria 20 anos de ipesp TJSP,mais os 10 anos do inss que sobrou da 30 anos.
    pergunto :aposento integral c/ 30 anos c/ direito a sexta parte e c/ a paridade ou aposento proporcional c/80% das maiores contribuições do integral., ou é melhor aposentar so pelo tribunal c/ 20 anos de ipesp e +25 anos de inss. qual jeito de aposentar seria melhor para mim.
    Aguardo minha resposta obrigado

    M

    Marcia Bueno Quarta, 06 de outubro de 2010, 9h57min

    Rosvando:

    se o outro site é tão bom porque você não sai deste e vai para o outro, nos privando da sua dispensável presença?

    M

    Moderador do Fórum Sexta, 08 de outubro de 2010, 11h16min

    Prezado Rogério,

    Abaixo de uma mensagem sua, clique no botão "editar". Aparecerá a opção "alterar meu nome".

    N

    N.A.S Terça, 26 de julho de 2011, 9h16min

    gente olha eu queria alterar meu nome para meu apelido, mais naum consiguo, men ajudem ai, como faço isto?

    D

    daisi Quarta, 27 de julho de 2011, 21h36min

    Entra em qualquer discussão, que o final da pagina dá opção para trocar o nome.
    Você troca e salva. Já tentou fazer isso?

    N

    N.A.S Quarta, 27 de julho de 2011, 21h54min

    ja,vou entar de novo.obrigada.

    P

    Pseudo Quinta, 28 de julho de 2011, 8h20min

    Tente usar o internet explorer para fazer essa alteração.

    N

    N.A.S Quinta, 28 de julho de 2011, 13h46min

    ah, ta a que eu uso aqui é o google crome,mais tbm tenho explorer,obrigado se der certo eu aviso

    N

    N.A.S Quinta, 28 de julho de 2011, 17h40min

    gente ja consegui usando o internet explorer