Prezado Colegas, estou comum caso ref. ao Plano de Saúde da Unimed Maringá. Meu cliente está com câncer e encontra-se tratando pela Unimed de Maringá. Ocorre que ele sempre morou em São Paulo, sendo que a estrutura familiar encontra-se em SP, sendo assim, precisaria mudar-se para SP, mas a UNIMED Maringá não cobre o tratamento em SP, sendo que será impossível ficar sem plano de saúde, bem como ingressar em um na sua situação. Como a Unimed é um plano regional, não estaria obrigada a custear o tratamento do cliente em SP, já que consta a Unimed paulistana. Seria possível essa migração. Gostaria de suas opiniões. Grata,

Valéria

Respostas

    ?

    miguel arcanjo Sexta, 17 de março de 2006, 2h24min

    Valeria,li sua mensagem,mais acredito que ja tenha solucionado este caso.Recentemente ingressei com uma cautelar contra a Unimed,aqual consegui a liminar,obrigação de fazer.Caso ainda precise,terei prazer em dispor farto material sobre o assunto.
    Atenciosamente;
    miguel