tenho direito a PIS?

Há 15 anos ·
Link

estou com mais de 5 anos cadastrado no PIS.. mas estou afastado a 2 anos ..tenho direito ao PIS ou algum Juros? agradeço desde de ja espero que possam tira essa duvida!!! Obrigado

3 Respostas
Cristina SP Original - No FAKE
Há 15 anos ·
Link

Somente aos rendimentos. Para ter direito ao abono, deverá trabalhar por 30 dias com registro em carteira no ano respectivo ao do pagamento. Ou seja, para receber em 2010 o abono, deverá ter trabalhado ao menos 30 dias em 2009. E assim por diante.

Cristina SP Original - No FAKE
Há 15 anos ·
Link

Somente aos rendimentos. Para ter direito ao abono, deverá trabalhar por 30 dias com registro em carteira no ano respectivo ao do pagamento. Ou seja, para receber em 2010 o abono, deverá ter trabalhado ao menos 30 dias em 2009. E assim por diante.

Cristina SP Original - No FAKE
Há 15 anos ·
Link

Somente aos rendimentos. Para ter direito ao abono, deverá trabalhar por 30 dias com registro em carteira no ano respectivo ao do pagamento. Ou seja, para receber em 2010 o abono, deverá ter trabalhado ao menos 30 dias em 2009. E assim por diante.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos