Boa tarde ..,

Bom meus caros e nobres ..,

A causa proposta aqui sera de uma indenizatória contra o Estado , mais especifico a Imprensa Oficial .

Ingressar a Indenizatória mesmo com as Ações e inqueritos em andamento contra os mesmos (réus) ... e tambem contra o autor (execução de titulo) é viavél uma vez que mesmo todo fato seja comprovado , lembramos que ajuiza-la posteriormente levara mais anos , não seria fato ja ingressar com a mesma ?

Consultor Denis Robson Aguardo resposta ...

Respostas

    D

    Drp Quarta, 27 de outubro de 2010, 10h50min

    Alguem competente se habilita responder ... Dr.(a) (Advogado ou Advogada) ?

    Consultor
    att. Denis Robson

    Obrigado ...

    D

    Drp Sábado, 30 de outubro de 2010, 12h48min

    Boa tarde ..,

    Alguem mais .... que possa responder ?

    Consultor
    att. Denis Robson

    obrigado ...

    D

    Drp Segunda, 01 de novembro de 2010, 23h27min

    Obs ..., alguem (Responde)
    att. Denis Robson