Estou tentando começar a escrever minha monografia e quase que não consigo definir um tema. Agora decidi que vou tratar sobre Direito do Consumidor e propaganda enganosa e/ou excessiva. Gostaria me enviassem sugestões bibliográfias sobre esse tema, algumas leituras consideradas indispensáveis para fazer um bom trabalho. Desde já obrigada.

Respostas

    D

    daniela silveira Quinta, 28 de julho de 2011, 17h14min

    Também quero ajuda com bibliografias para meu TCC

    Quero fazer sobre vícios de produtos comprados pela internet...

    obrigada

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quinta, 28 de julho de 2011, 19h11min

    O correto é publicidade. Não propaganda.

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quinta, 28 de julho de 2011, 19h23min

    O Manual de Direito do Consumidor do Antonio Herman de Vasconcellos Benjamin, Claudia Lima Marques e Leonardo Roscoe Bessa é um bom começo.

    Todos os Manuais e Códigos Comentados falam um pouco, porém, melhor é procurar livros específicos.

    Tem um livro (eu não conheço) da Lucia Ancona Lopez de Magalhaes Dias (Doutora em Direito Civil e Direito do Consumidor pela USP), que se chama Publicidade e Direito.

    Acredito que deva ser um bom livro.