ponto comercial e herança

Há 20 anos ·
Link

O valor correspondente ao ponto comercial pode ser reclamado pelos herdeiros do locatário falecido, na vigência de contrato por tempo indeterminado?

1 Resposta
Sergio
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Os herdeiros são sucessores naturais no contrato de locação e, portanto, no negócio, no ponto comercial, podendo inclusive vendê-lo, mas, para isso, deverá haver a autorização do locador. Se os herdeiros não continuam a pagar o aluguel após a morte do inquilino, não podem falar em vender o ponto ou em serem ressarcidos pelo locador.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta