Sou academica do primeiro periodo do curso de direito e tenho um trabalho de historia do direito sobre os direitos hindu, chines, japones e mulcumano. A unica fonte que encontrei foi o livro de Gillissen, Introducao Historica ao Direito, mas gostaria de obter outra base teorica para o trabalho. Se alguem tiver uma dica, por favor se pronuncie. Obrigada!

Respostas

    C

    Cavaleiro do Apocalipse Quinta, 14 de outubro de 2010, 23h25min

    Livro:

    Título: Os Grandes Sistemas do Direito Contemporâneo

    Autor: David, Rene