Jefferson Renosto Lopes Quarta, 16 de junho de 2004, 13h20min

    Caro Paulo, com certeza cabe ao caso o pagamento em consigniação, e ainda se quizer, um processo por constrangimento ilegal.

    ?

    Paulo Quinta, 05 de agosto de 2004, 14h32min

    Se a dívida estiver vencida pode perfeitamente haver ajuizamento de ação de consignação para que o devedor não incorra em mora. Contudo é imprescindível que o devedor junte provas convincentes de que quis cumprir corretamente a obrigação na data acordada, para isso ele pode se valer de testemunhas e notificação.