Boa noite Vendi uma loja de minha propriedade(escriturada) através de um contrado de compra e venda, no entanto, essa pessoa que comprou minha loja, além de não me pagar nenhum valor firmado no contrato, ainda vendeu para uma terceira pessoa. Qual o procedimento que tenho que adotar contra essa pessoa no sentido de readiquirir o meu bem? Antecipadamente agradeço pelas informações

Respostas

    ?

    Cesar Quarta, 30 de junho de 2004, 20h40min

    Vc poderá anular o contrato ou executá-lo. No caso do devedor não ter nenhum bem para execução do contrato o melhor seria a anulação da compra e venda.

    ?

    Maria Cristina Quarta, 30 de junho de 2004, 20h51min

    Dr. Cesar
    Boa noite
    Agradeço sua rápida e honrosa colaboração, mas, eu lhe pergunto: Quais os artigos do CC e CPC a que devo recorrer?