eduardo Sábado, 31 de julho de 2004, 11h44min

    o que vc precisa é de assessoria, e não modelos de como fazer.

    neste tipo de fórum pouca gente irá ajudá-lo, pois o objetivo aqui é troca de informação, e não subsidio para que outros tenham lucro na prestação de serviço se não sabem fazê-lo.

    sugiro que divida seus honorários com alguém que saiba fazer e mantenha seu cliente.

    ate mais e boa sorte

    ?

    Marlene Sábado, 31 de julho de 2004, 15h49min

    Caro Delis

    Procure no site "DJi - Locação" e encontrará diversos tipos de contratos de locação para serem adaptados.
    Abraços