Zenaide Terça, 10 de agosto de 2004, 8h14min

    Prezada Valéria

    Não haverá problema em cobrar os honorários por ocasião de uma ação de "despejo por falta de pagamento", pois normalmente nas ação, mesmo que não constasse a cláusula mencionada, em seu requerimento final vem , "quer seja condenado a pagar os honorários advocatícios de ...."
    Boa sorte

    ?

    SALOMAO Segunda, 27 de setembro de 2004, 13h05min

    O advogado cobrou os honorários adiantados e não resolveu a questão na qual foi apresentado no processo.Perdeu a causa, nesse caso posso recorrer e exigir a devolução dos honorários?

    obrigado