Direito da Empregada Domestica
Trabalho em uma casa a 11 anos como empregada domestica , comecei como diarista trabalhando 4 dias por semana na mesma casa fazia de tudo ate cuidava de uma senhora de idade.Nesta epoca não recebia nem ferias e nem decimo terceiro apos 6 anos descobrir que tinha direito a ferias e decimos terceiros, conversei com a minha patroa e ela me pagou em parcelas de 3 anos estou com 5 anos de inss atrasados ela sempre fala que vai regularizar mas so fica em promessas hoje estou com 11 anos de trabalho e gostaria de sair do emprego. Gostaria de saber os meus direitos .....