JPTN Sábado, 14 de agosto de 2004, 17h37min

    Ribeiro, não existe prazo estipulado em lei para o tempo de validade de uma procuração.

    A procuração pode constar um prazo determinado de sua vigência.

    Com a morte do mandatário(aquele que passa procuração) a procuração é automáticamente revogada, e em vida o mandatário a qualquer momento pode pedir a revogação da procuração que passou para fulana de tal.

    Ficou esclarecido?