Comprei um titulo de um clube de lazer em 1990 paguei e depois comecei a pagar mensalidades para manuntenção do mesmo ,porem o governo Collor congelou os salarios na epoca e esse clube começou a aumentar as taxas de manuntenção exorbitadamente , então parei de pagar e nunca mais compareci ao clube eles me enviaram algumas cobranças dizendo que eu perderia o titulo, como não me interessei mais parei de frequenta-lo por varios motivos inclusive porque as obras de benfentoria estavam muito devagar Pararam de me cobrar calculei que havia perdido o titulo e me conformei com isso so que depois de 14 anos me mandaram agora em 2004 uma cobrança via um escritorio de advocacia alegando que encontraram uma divida minha que esta em R$ 4078 reais e que pagando eu posso voltar a frequentar esse clube novamente que irão facilitar a forma de pagamento porem eu hoje estou desempregado e não tenho intersse em voltar a esse clube e não tenho como pagar essa divida eles podem tomar algum bem meu atraves da justiça.

Respostas

    ?

    rodrigo Segunda, 16 de agosto de 2004, 20h19min

    Caro Alexandre pode ficar despreocupado que ñ há possibilidade nenhuma de tomarem algum bem seu 1º vc ñ é obrigado a pagar um por serviço q vc ñ quer mais usar, 2º a dívida ja é prescrita então o clube ñ tem como reclamar por essa dívida na justiça pois ja se tornou uma obrigação natural e vc paga se quizer ajustiça ñ tera poder algum para fazer nada pois se tornou dívida prescrita. Espero q tenha te ajudado meu amigo se precisar de alguma coisa me escreva [email protected] um abraço Rodrigo