É isso mesmo, preciso de ajuda. Uma pessoa, possuis uma conta corrente no Banco Banrisul (aqui do RS), tinha um limite de R$ 350,00. Essa pessoa, teve que abrir uma conta no mesmo banco por conta do emprego que só pagava o salário por este bco. O Banrisul, retirou o valor de R$ 140,00 da conta de salário, para tapar o buraco da outra conta que já estava pendente, sem autorização dele é óbvio. Preciso de um embasamente, conto com a ajuda de todos. BOM DIA A TODOS Obrigado Marcelo

Respostas

    ?

    Daniel Carlos Silva Mendonça Segunda, 06 de setembro de 2004, 16h58min

    Caro amigo,

    É de extrema falta de ética do referido banco para com o cliente, creio eu que o titular da conta poderia ingressar com uma ação de danos morais contra o banco, se comprovasse falta de recursos para liquidar alguma obrigação.

    E apropriação indébita, pois o banco não é autorizado a realizar transfêrenca de saldo