Olá, Sou advogada de uma escola que está encerrando suas atividades. Ocorre que como são oferecidos cursos sequenciais de informatica, alguns ainda estão em tramitação. No contrato firmado, a epoca da matricula, foi avençado que as parcelas para o pagamento são em número superior a duração do curso. Faço um distrato simples com o pagamento das mensalidades vencidas e a vencer ? Como devo agir para evitar rescisões judiciais ? Ou qualquer tipo de ação no Juizado de Relação de Consumo ? Obrigada Maria Claudia

Respostas

    ?

    Zenaide Terça, 31 de agosto de 2004, 10h25min

    Drª Maria

    O que deve ser feito, é chamar os interessados informá-los da situação, tentar um acordo amigável, fazendo com que assinem quitação.

    Boa sorte