Como recorrer judicialmente do valor que a faculdade está cobrando, segundo o Manual do Aluno deveríamos ter carga horária semanal de 20 horas, mas temos somente 67% dessa carga horária. O que posso fazer para questionar esse valor? Estou inadimplente e quero questionar o valor que está sendo cobrado, pois não concordo. Quero que a faculdade reconheça e cobre apenas os 67% (que é o serviço prestado). Muito obrigado

Respostas

    ?

    Fábio Santos da Silva Terça, 05 de outubro de 2004, 18h32min

    Você deve exigir que a proposta-didático pedagógica seja cumprida e não querer abater as aulas não dadas não sejam pagas.

    Qual é o curso seu???

    Será que é melhor para a sua formação profissional e pessoal não pagar as aulas ou exigir que elas sejam ministradas???

    Como você pode exigir da Faculdade que ela cumpra com as suas obrigações, se você não está cumprindo com a sua???

    Ela finge que ensina e você finge que aprende???

    Vale tudo pelo Caneco, até mesmo não ter as aulas programadas???

    O Curso não é de Direito, é?!?

    Se o Curso for de Direito, nos diga qual é o curso, talvez a OAB gostaria muito de saber que curso é esse, provavelmente para fechá-lo.

    Desculpe a rispidez, mas é por essas e outras que milhares de estudantes sequer conseguem ser aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, vários ficam brincando de que estão advogando, colocando em risco a vida e o patrimônio dos clientes.

    Mudar o pensamento já seria um ótimo começo.

    UM ABRAÇO,

    FÁBIO