CAROS, UMA PESSOA FEZ UM CONTRATO DE SEGURO EM VIDA, POIS ERA VIGILANTE DCE CARRO FORTE. ACONTECE QUE ELE VEIO A FALECER, BALA PERDIDA. A SEGURADORA JÁ PAGOU UMA PARTE DA INDENIZAÇÃO E ALEGA QUE SÓ VAI PAGAR O RESTANTE QUANDO O INQUÉRITO FOR CONCLUSO. O MP DENUNCIOU, MAS AINDA ESTÁ INVESTIGANDO.ISSO OCORREU EM 2000, NÃO PODERÁ O BENEFICIÁRIO RECEBER A INDENIZAÇÃO ANTES?

Respostas

    ?

    Juscelino da Rocha Domingo, 26 de setembro de 2004, 21h47min

    Prezada Aline:

    Sim, se o valor restante for até 40 salários, terá que ingressar no Juizado Especial Civel.

    Juscelino da Rocha - Adovgado