Olá gostaria de saber dos ilustres colegas sobre o tema,

quais são a opiniões de voces? e onde eu acho uma boa bibliografia para discorre

deste assunto, eu gostaria explorar, mais a aréa na questão pré processual,

a influência dos meios de cumunicações na fase pré processual penal, e como os

operadores do direito reagem a este tipo de evento.

abraços, espero a colaboração com material ou dicas abraços

Respostas

    P

    pensador Terça, 26 de outubro de 2010, 8h54min

    Prezado Estudante Carioca,
    Quero crer que o Sr. é formando em Direito. Peço humildemente em respeito à nossa nobre área e ao nosso vernáculo que revise seu post.

    ?

    ESTUDANTE CARIOCA/Pedro Sexta, 29 de outubro de 2010, 22h53min

    Muito Grato,

    Doutor Pedro Henrique e Pensador pela humilde ajuda,

    ABRAÇOS