A

    Adv. Antonio Gomes Segunda, 25 de outubro de 2010, 20h16min

    Diz ser????

    ?

    C_C Quarta, 27 de outubro de 2010, 9h01min

    Sim. O advogado disse ser DELEGADO DA OAB. O que quer dizer isso?
    Esta pessoa pode atuar profissionalmente?

    Grata.

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 27 de outubro de 2010, 19h49min

    O delegado da Ordem, é um advogado representante da Ordem dos Advogados em defesa das prerrogativas dos advogados em caso de violação.

    Além de Delegado da Ordem ele pode advogar normalmente.

    ?

    C_C Quinta, 28 de outubro de 2010, 12h42min

    Adv./RJ - Antonio Gomes

    Grata pela resposta.

    V

    vanderson mendonça de barros Domingo, 08 de fevereiro de 2015, 17h22min

    O que é preciso para ser um delegado da OAB?