Preciso fazer um contrato de empresário com artista (cantor), principalmente na questão de segurança para o empresário, pois o mesmo investirá na divulgação, gravação de cd's etc e como o cantor está começando a carreira, tudo vai bem, mas se acontecer do mesmo fazer sucesso, o empresário precisa ter um contrato ou pelo menos uma multa para que o cantor não o abandone. Alguém tem um modelo de contrato e principalmente a legislação que trate do assunto?

Respostas

  • -1
    J

    joao guedes Terça, 26 de outubro de 2010, 11h11min

    10/03/2010 Juntada de Mandado devolvido com Certidão Positiva 69a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Cleybson Ferraz Cascimiro
    09/03/2010 MANDADO DEVOLVIDO.
    Resultado: Cumprido com finalidade atingida . Seção de Distribuição de Mandados - RJ Augusto Cesar Nascimento
    19/02/2010 Juntada de Notificação devolvida com informação 'ausente' 69a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Ana Christina Broto Lima Rodrigues Santos
    29/01/2010 EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTO.
    Tipo: Mandado de Notificação.
    Nº Documento: 0023/2010.
    Nº Lote: 069VT/RJ0120100071.
    Setor Destino: Seção de Distribuição de Mandados - RJ.
    Observação: . 69a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Evandro Fernandes Torres
    28/01/2010 Expedido Notificação Postal Por Assunto. 69a Vara do Trabalho do Rio!
    gostaria de saber o que significa esta parte que copiei do meu processo, que, destde desta data, não aconteceu mais nada!! Obrigado!