gilberto lems Segunda, 10 de janeiro de 2005, 19h14min

    Cara Doutora,

    Veja no link abaixo, deste mesmo site, matéria sobre o assunto:

    http://www1.jus.com.br/pecas/texto.asp?id=60

    Boa Sorte!

    Gilberto

    ?

    Fabiana Dutra Souza Domingo, 13 de março de 2005, 11h19min

    Possuo contrato junto a CEF, desde 1999, já me formei e atualmente estou sem condições de cumprir o contrato, gostaria de saber sobre a possibilidade de revisional do financiamento.

    Grata,

    Fabiana

    ?

    Fabiana Dutra Souza Domingo, 13 de março de 2005, 11h26min

    Possuo contrato junto a CEF, desde 1999, já me formei e atualmente estou sem condições de cumprir o contrato, gostaria de saber sobre a possibilidade de revisional do financiamento.
    Os juros são autíssimos e eu necessito de uma orientação referente a esta cobrança bancária.
    Grata,

    Fabiana

    ?

    aurélia Domingo, 04 de setembro de 2005, 23h33min

    já há uma decisao do stj, vc encontra no endereço http://www.espacovital.com.br/colunaespacovital25062004a.htm maiores informaçoes, é so acessar o site do stj e ver a integra da ementa do REsp 572210 / RS

    ?

    Marcelo Terça, 20 de junho de 2006, 10h24min

    estou no mesmo barco, poderia me ajudar???