OLÁ! Á TODOS,UM DIA ABENÇOADO POR DEUS!! GOSTARIA QUE SE POSSIVEL, VOCÊS PUDESSEM ME AJUDAR A RESPEITO DO MEU PROCESSO TRT-RJ 1ªR(00982-2006-037-01-004).POIS DIZ QUE ESTAR NA MÃO DO PERITO._O PERITO TEM UM PRAZO DETERMINADO PELO JUIZ PARA DEVOLVER O PROCESSO?.E QUANTO TEMPO LEVA AINDA PARA RECEBER(TEMPO APROXIMADO) O MEU DINHEIRO?. DESDE JÁ AGRADEÇO,NA EXPECTATIVA DE UMA RESPOSTA POSITIVA.

Respostas

    Otavio da Silva

    Otavio da Silva Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 12h34min

    Boa tarde ganhei uma ação contra o INSS da minha filha, referente ao beneficio do "LOAS" sendo assim a sentença foi publicada no dia 22/01/2016, onde na sentença informa que o INSS tem um prazo de 30 dias (Simples) a partir do 1º dia útil da data de publicação, pra poder começar a fazer o pagamento, mais ate agora eu não recebi nenhum carta pedindo uma abertura de conta para que o dinheiro seja depositado por favor me tire esta duvida...pois estou perdido

    F

    flavio luis Quinta, 12 de maio de 2016, 14h56min

    alguem pode me explicar o que acontece a seguir?

    Andamentos

    Data do
    andamento Andamento Data do
    evento Hora do
    evento
    Diligências na secretaria
    Protocolizada a petição 06/05/2016
    Diligências na secretaria 29/04/2016
    Prazo para manifestação do réu 09/05/2016
    Diligências na secretaria 11/04/2016
    Juntado(a) petição 11/04/2016
    Visto em inspeção
    Prazo para manifestação do autor 04/04/2016
    Diligências na secretaria 28/03/2016
    Protocolizada a petição 22/03/2016
    Diligências na secretaria
    Anexo Conclusos para despacho
    Transitado em julgado 25/01/2016
    Recebidos os autos
    Remetidos os autos para TRT em grau de RO
    Diligências na secretaria
    Recebido o recurso adesivo do autor
    Recebido o recurso ordinário do réu

    S

    Socorro Diniz Sexta, 13 de maio de 2016, 11h20min

    Bom dia gostaria de saber o prosesso trabalhista do meu marido já tá no perito quanto tempo leva para o juiz manda a empresa oagar

    Rogério José Da Silva Silva

    Rogério José Da Silva Silva Domingo, 26 de junho de 2016, 22h09min

    eu tenho uma indenizacao a receber acidente de trabalho a audiencia o juiz negou foi para o tribunal a empresa fez acordo nao aceitei veio do tribunal causa ganha ja ta no juiz quanto tempo demora para calcular uma indenizacao e intimar a empresa a pagar

    C

    Cristiane Quarta, 29 de junho de 2016, 22h52min

    Olá tenho um processo em andamento a empresa concordou em pagar 52 mil agora falta homologar parA começar a me pagar ,vc sabe se demora ou quanto tempo demora para homologar grata

  • -1
    A

    Ana Paula Lopes Sexta, 12 de agosto de 2016, 12h45min

    Boa tarde Marcos Soares gostaria de saber se pode me tirar uma dúvida no dia 02/08/2016 foi atualizado meu processo o seguinte.
    02/08/16 as 23:12 - apresentação de Cálculos Ed1
    02/08/16 as 23:13 - Ana Paula Lopes - Liquidação da sentença

    Gostaria de saber o que significa a puder tirar essa dúvida ficarei muito agradecida Marcos

    Jose Silva

    Jose Silva Segunda, 15 de agosto de 2016, 16h03min

    meu advogado me chamou me avisando que ja foi penhorado um bens.goostaria de saber quanto tempo leva pra receber .agosto 2016

    Bruno Ribeiro

    Bruno Ribeiro Terça, 16 de agosto de 2016, 14h13min

    olá boa tarde!!!
    alguém poderia me ajudar?
    pois tenho um processo judicial, e ele está com o contador judicial e já faz mais de 30dia
    e sem a respostas sendo que o prazo que o juiz determinou foi de 10dia
    alguém poderia me ajudar?

    Rogério José Da Silva Silva

    Rogério José Da Silva Silva Terça, 16 de agosto de 2016, 16h01min

    mas se o perito ja calculou a indenizacao quanto tempo leva para eles intimar a empresa a pagar o dinheiro deposito em juizo.

    fagner Oliveira

    fagner Oliveira Quinta, 25 de agosto de 2016, 14h40min

    Olá boa tarde quanto tempo demora pra saiiresponder meus atrasados eu olhei e vi lá cálculos feitos interessado ao servidor desde do dia 23/08/2016 e ainda não vi nada q era data da devolucao alguem pode me ajudar.

    Rogério José Da Silva Silva

    Rogério José Da Silva Silva Quinta, 25 de agosto de 2016, 16h18min

    quanto tempo leva para o calculista e perito calcular uma indenizacao ele calcula numa estancia e vai para outra finalizar porque...

    S

    serrgio Sábado, 03 de dezembro de 2016, 16h33min

    OLà gostaria de sabe meu processo coletivo tà na mao do calculista e jà tinha ganhando o valor de 14.0024,00 e mi falaro que era um calculo provisorio o que È calculo provisorio

    Pb Anderson Rocha

    Pb Anderson Rocha Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 0h22min

    Boa moite tenho um processo de 2013. E ainda esta na faze de caulculo nao foi nomeado um perito ainda isto ja tem uns 6 meses depois q o meu advogafo recoreu dos calculo gual o passo agora