prezados colegas, Sou advogada, porém não atuo na área. Fui nomeada pela PAJ para defender um analfabeto que assinou contrato de alienação fiduciária e não podendo arcar com as prestações passou o carnê e o carro para o genro, que por sua vez passou o carnê e o carro para terceiro. Conclusão: Não se localiza mais o carro e meu cliente pode ser preso como depositário infiel, vez que já intentaram ação de depósito. Fiz a contestação. O que os colegas acham que pode acontecer? Ele é completamente inocente... Grata, Adriana

Respostas

    ?

    Adriano Quinta, 12 de maio de 2005, 14h56min

    Cara Diana, a meu entender o contrato é nulo, tanto com base no CC como no CDC. Cao sobrevenha uma decisão desfavorável a solução é recorer. Sepossível gostaria de receber uma a contestação apresentada e talvez possamos discutir melhor esta ação. obrigado e no aguardo.