Orientado por um advogado entrei com uma ação de revisão de contrato após ter pago 10 parcelas de um veiculo (alien.fiduciaria).Após 6 meses de depósito em juizo, o banco fez busca e apreensão e recolheu o carroe leiloou após 30 dias da apreensão.O advogado entrou com uma contestação mais até agora nada!O processo está no tribunal de justiça a mais de seis meses, será que o juiz já encerrou a ação? O que o meu advogado deveria fazer para acelar o processo e retirar do tribunal? Pois conforme ele o dinheiro que depositei em juizo estará disponivel assim que o juiz devolver o processo para a vara civel.Estou cansado de esperar por favor me ajudem.. obrigado

Respostas

    ?

    Jaime Segunda, 16 de maio de 2005, 16h31min

    Felip,
    Vc tem um advogado constituido no processo, o que impede que nós, como advogados, dê palpipe no que o seu advogado deveria fazer, por imposição do Código de Ética.

    Um abraço,

    Jaime