Raimundo Fernandes Barbosa Domingo, 05 de junho de 2005, 17h10min

    de fato existem pelo Brasil afora uma série de ações objetivando o ressarcimento dos valores pagos antes de terminar o grupo a que seu cliente este associado. Todavia em grau recursal tal questão encontra-se pacificada com decisões contrarias ao seu interesse