Tenho um processo contra meu pai ha mais ou menos 10 anos p/ pagar minha pensão. Hoje tenho 20 anos, no ano passada tive audiência, e não ficou bem claro se eu teria direito de ganhar minha pensão com essa nova lei (maioridade 18 anos). Não tenho condições financeiras p/ pagar os estudos (preciso urgente), como recorer, terei c/ essa nova lei direito?????

Respostas

    ?

    Zenaide Domingo, 19 de junho de 2005, 15h42min

    Prezada Camila

    Em primeiro lugar procure ir ao forum e olhar como está sua ação.

    Mesmo sendo maior, o filho tem direito a pensão no caso de estar estudando.

    ?

    daniele Sexta, 22 de julho de 2005, 22h37min

    quero saber se eu colocar ele na justiça, ele vai mandar nela e ficar com ela, sendo que ela tem 11 meses