Caros Colegas.

Fui procurada por um rapaz, que financiou um veículo para um amigo em seu nome pelo banco votorantim, a amizade acabou e o amigo deixou de pagar as prestações, já são 3 meses de atraso e o banco está entrando com a busca e apreensão do veículo.

Neste caso, o que posso fazer, para forçar o devedor a pagar as prestações que deve, e transfir o financiamento para o seu próprio nome.

obrigada..........

Respostas

    ?

    Zenaide Sexta, 24 de junho de 2005, 9h54min

    Prezada Fabiana

    O cliente não deveria ter vendido um bem que não lhe pertencia.
    Creio que uma das opções é indicar o endereço do "amigo" para que seja procedida a busca e apreensão do veículo.

    Oriente seu cliente acompanhando-o no desenrrolar da ação, de modo a pegar a quitação após a entrega do carro, ou mesmo para que não seja enganado. Outrossim, zele para que o nome dele saia dos bancos de dados .