Boa Noite

Caro(a)Colega

Foi proposto ação de despejo cumulada com cobrança de aluguéis e encargos.

Ocorre que o locatário deixou o imóvel voluntariamente, entregando as chaves ao Locador, mas nao quitou o débito.

Ja foi notificado e já protocolou a contestação.

Como proceder?

Comunico o juiz da desocupação e peço imissão na posse do imóvel?. A ação (conhecimento/execução) continua para cobrança do algueis e encargos?

Grata pela grande ajuda

Ana

Respostas

    ?

    Zenaide Terça, 26 de julho de 2005, 22h59min

    Prezada Drª Sandra

    Comunique ao juiz a desocupação, peça a emissão na posse e execute os débitos na própria ação, já que também foi um dos pedidos da inicial.