Valdeci Souto Sexta, 12 de agosto de 2005, 18h27min

    ILMO (A)SR (A)

    Celebrei um contrato de adesão , com uma instiutição, porém assinei o contrato em branco, e foi enviado para Belo Horizonte MG.Optei pelo forma de pagamento em carnê, posteriormente eles mandaram a cópia para mim , mudando para desconto em folha de pagamento.Adianto vos que há as seguintes formas de pagamentos:Boleta Bancária,Carnê, e consignação em folha.

    Más pedi várias vezes para mudar a forma de pagamento para Carnê , o qual haviamos combinado antes,a instituição recusa que devo fazer

    OBS:O objeto do contrato foi um empréstimo financeiro.

    AGRADEÇO E ESPERO ORIENTAÇÃO