Contrato de Consignação de Veículos

Há 19 anos ·
Link

Caros Colegas sou estudante de Ciências Contábeis e estou procurando um modelo de Contrato de Consignação de Veículos, caso alguém possua envie-me, desde já agradeço.

2 Respostas
Zenaide
Advertido
Há 19 anos ·
Link

Prezado Anderson

No site "www.uj.com.br" há vários modelos de contrato. Jogue a palavra chave(consignação). Achei "CONTRATO DE VENDA EM CONSIGNAÇÃO". Veja se lhe interessa .

Isabela Marrafon
Advertido
Há 18 anos ·
Link

Prezado Reanato, também preciso de um contrato de Consignação de Veículos, será que vc pode me mandar o que vc conseguiu? Obrigada Isabela

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta